SEJA FELIZ ღ ƬhataLyScal ღ : JURO Á MIM MESMO...
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bem Vindos!!! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

sábado, 9 de janeiro de 2010

JURO Á MIM MESMO...


Á partir de Hoje não mais lamentarei o dia de ontem.
Ele está no passado e o passado nunca mudará.
Só eu posso mudar se for essa minha escolha.
A partir de Hoje não mais
me preocuparei com o amanhã.
O amanhã sempre estará lá esperando por mim
para torná-lo o melhor possível.
Mas não posso fazer o melhor pelo amanhã
sem primeiro fazer o melhor Hoje.
A partir de Hoje eu olharei no espelho
e verei alguém valioso e merecedor
do meu respeito e admiração.
Alguém com quem gosto de
passar minhas horas e a quem
conseguirei conhecer melhor.
A partir de Hoje eu tratarei com
carinho cada dia da minha vida.
Eu valorizarei esse presente e o
partilharei sem egoísmo
com meus semelhantes.
A partir de Hoje observarei a
minha caminhada e superarei
desgostos se houver tropeços.
Eu enfrentarei desafios com
coragem e determinação.
Eu superarei barreiras que
tentem impedir minha busca pelo
crescimento e auto melhoramento.
A partir de Hoje eu viverei a vida
um dia de cada vez e dando
um passo de cada vez.
A partir de Hoje eu terei renovada Fé
na raça humana, desprezarei o que
de mal já aconteceu e passou.
Eu acreditarei que há esperança
de um brilhante futuro.
A partir de hoje eu abrirei minha
alma e meu coração.
Darei boas vindas a novas
experiências e gostarei de
conhecer novas pessoas.
Eu não pretenderei ser perfeito nem
exigirei que os outros o sejam,
pois a perfeição absoluta não
existe neste mundo.
Eu aplaudirei as tentativas de
fortalecimento do lado fraco da
natureza humana.
A partir de Hoje eu sou o responsável
pela minha felicidade e não medirei
esforços para manter-me feliz.
Olharei as maravilhas da Natureza,
escutarei minhas canções favoritas,
terei um bichinho de estimação,
tomarei reconfortantes banhos
e encontrarei prazer nos mais
variados e simples gestos.
A partir de Hoje eu sempre aprenderei
algo novo, experimentarei coisas
diferentes,saborearei com gosto
tudo que a Vida tem para oferecer.
Eu mudarei o que quiser e puder mudar .
O restante deixarei simplesmente passar ...
Eu agradecerei por tudo que tenho
de melhor por ser alguém que pode
ser melhor, pois sei Agora
que isso é possível.
Juro ainda sorrir e
sempre estar Sorrindo...
A partir de Hoje e para sempre:
Juro a Mim Mesmo!

-Silvia Schmidt-

Um comentário:

Principe Encantado disse...

A partir de Hoje eu viverei a vida
um dia de cada vez e dando
um passo de cada vez.

Muito bonita, parabéns
Abraços forte

Selo excellent:

Este selo dá, a cada blogueiro, o reconhecimento do seu valor.

excellent
Ganhei da amiga Serenissíma do Blog:
http://poeticaecotidiana.blogspot.com/
*No dia do meu aniversário:30/01/2010.*