SEJA FELIZ ღ ƬhataLyScal ღ : Depende Só De Mim - Charles Chaplin
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bem Vindos!!! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

domingo, 18 de outubro de 2009

Depende Só De Mim - Charles Chaplin


Hoje levantei cedo pensando no que devo fazer antes que o relógio marque meia-noite.
É minha função que tipo de dia eu vou ter hoje.

-Posso reclamar porque está chovendo... ou agradecer ás águas por lavarem a poluição e por renovar o ciclo das flores, das frutas.
-Posso ficar triste por não ter dinheiro... ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
-Posso reclamar sobre minha saúde... ou dar graças por estar vivo.
-Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria... ou posso ser grato por ter nascido.
-Posso reclamar por ter que ir trabalhar... ou agradecer por ter trabalho.
-Posso sentir tédio com as tarefas de casa... ou agradecer a Deus por ter teto para morar.
-Posso lamentar decepções com amigos... ou me entusiasmar com a possibilidade de novas amizades.

-Se as coisas não saírem como planejei, posso ficar feliz por ter o hoje para recomeçar.
-O dia esta na minha frente esperando para ser o que eu quiser.

E aqui estou eu, o escultor
que pode dar forma.

“TUDO DEPENDE SÓ DE MIM”

2 comentários:

Beth Muniz disse...

Olá,
Bela mensagem e belo blog.
Chapiln é eterno...
Um abraço. Tô te seguindo.

Maria Mourão disse...

Chaplin, um grande sábio! Suas mensagens são gotas de sabedoria e esperança! Amei o texto e o aprendizado que ele nos deixa...beijos de luz pra ti. Maria Mourão

Selo excellent:

Este selo dá, a cada blogueiro, o reconhecimento do seu valor.

excellent
Ganhei da amiga Serenissíma do Blog:
http://poeticaecotidiana.blogspot.com/
*No dia do meu aniversário:30/01/2010.*