SEJA FELIZ ღ ƬhataLyScal ღ : Deus,quanto tempo Te Procurei...
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bem Vindos!!! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Deus,quanto tempo Te Procurei...

DEUS,

Passei tanto tempo Te procurando,

Não sabia onde estavas.

Olhava para o infinito, não Te via,

e pensava comigo mesmo: será que Tu existes?

Não me contentava na busca e prosseguia,

Tentava Te encontrar nas religiões e nos templos.

Tu também não estavas.

Busquei-Te através dos sacerdotes e pastores.

Também não Te encontrei.

Senti-me só, vazio, desesperado e descri.

E na descrença Te ofendi.

E na descrença tropecei.

E no tropeço caí.

E na queda senti-me fraco.

Fraco, procurei socorro.

No socorro, encontrei amigos.

Nos amigos encontrei carinho.

No carinho eu vi nascer o amor.

Com o amor eu vi um mundo novo.

E no mundo novo resolvi viver.

O que recebi, resolvi doar.

Doando alguma coisa, muito recebi.

E, em recebendo senti-me feliz.

E, ao ser feliz, encontrei a paz.

E tendo paz foi que enxerguei

Que dentro de mim é que Tu estavas.

E sem procurar-Te

Foi que Te encontrei.

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Selo excellent:

Este selo dá, a cada blogueiro, o reconhecimento do seu valor.

excellent
Ganhei da amiga Serenissíma do Blog:
http://poeticaecotidiana.blogspot.com/
*No dia do meu aniversário:30/01/2010.*