SEJA FELIZ ღ ƬhataLyScal ღ : Falta de AMOR de uma Garota que era Cega!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bem Vindos!!! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Falta de AMOR de uma Garota que era Cega!

Havia uma garota cega que não gostava de si mesma pelo fato de ser cega!!!
Ela também não gostava de ninguém,exceto do seu namorado!!!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,
ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!!!
Então o seu namorado perguntou a ela:
Agora que você pode ver, você se casa comigo???
A garota estava chocada quando viu
que seu namorado era cego!!!
Ela disse:
Eu sinto muito, mas não posso me casar
com você porque você é cego!!!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos,
eles eram muito importantes pra mim...

Nunca despreze quem ama você....
Às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios
e nós nem ligamos...

Lembre-se amanhã pode ser tarde.
Ligue, escreva para o maior número de pessoas que puder;

Para que elas reflitam que nesse mundo só Falta
AMOR!!!!!!!!!

Não obstante Jesus ter doado Sua vida inteira, mesmo assim, a maioria O despreza.


-Autor Desconhecido-

2 comentários:

LISON disse...

QUE POST FANTÁSTICO!
AMIGA,
Mais uma mensagem repleta de sabedoria, em especial com ênfase ao amor...parabéns por mais um excelente post!
Abraços,
LISON.

* ƬHคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse...

Obrigada pela presença amigo!

Fica com Deus.

Selo excellent:

Este selo dá, a cada blogueiro, o reconhecimento do seu valor.

excellent
Ganhei da amiga Serenissíma do Blog:
http://poeticaecotidiana.blogspot.com/
*No dia do meu aniversário:30/01/2010.*